Policia Civil prende homem acusado de estuprar os 4 filhos em Serra Talhada

Publicado às 09h39m

A polícia civil de Serra Talhada prendeu nesta quarta-feira (12), no Bairro Mutirão, periferia do município, um pai, que está sendo acusado de estuprar quatro filhos. A mãe das crianças foi quem denunciou o homem a polícia.

De acordo com a polícia civil, a mãe das crianças desconfiou do pai quando ele começou a fazer questão de dar banho na pré-adolescente. A filha contou a mãe que o pai sempre ficava observando ela ao tomar banho. Foi a partir da ai que a mãe resolveu se separar do marido, mandando-o embora de casa.

A policia civil a mãe das crianças disse ainda que o marido fazia visitas rotineiras as crianças, pelo fato de ser pai, quando mais uma vez a filha se queixou com a mãe, das atitudes do pai. A mulher resolveu ouvir as outras crianças, com idades entre 01 e 08 anos, quando ouviu relatos que a deixou chocada e também os policiais, ao ouvir os relatos.

A mãe contou que os filhos disseram que o pai os obrigava a fazer sexo oral nele, e que penetrou em um deles até sangrar. A identidade do acusado, está sendo mantida em sigilo, para que a policia investigue e conclua o inquérito policial.

O acusado foi indiciado pela delegacia de polícia, após as crianças passarem por perícia, e o delegado Clay Anderson pediu a justiça sua prisão provisória, que foi decretada e o homem recolhido a cadeia pública de Serra Talhada.

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *