Seis homens presos acusados de roubos em Serra Talhada, são soltos na Audiência de Custódia nesta quarta

Seis homens presos pela polícia militar, sob acusação de integrarem uma quadrilha que vinha praticando roubo a traseuntes e de motocicletas em Serra Talhada, foram liberados pela justiça no final da tarde desta quarta-feira (12), após passarem pela Audiência de Custódia, no fórum de justiça de Serra Talhada.

Dois dos homens presos são acusados de terem assaltado uma jovem na Rua Cornélio Soares, na segunda-feira (11), enquanto ela caminhava com uma amiga pela calçada. Relembre o caso.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha começou a ser desarticulada, quando um menor foi flagrado com uma moto adulterada no Bairro da Cohab e começou a delatar os integrantes desta suposta quadrilha e o papel de cada um nela.

REDES SOCIAIS.

Avaliando a soltura dos acusados pela audiência de custódia, um agente da polícia civil, usou as redes sociais e lamentou a soltura dos acusados. “Para o policial é muito ruim prender várias vezes uma pessoa pelos mesmos crimes”.

O policial foi questionado por um advogado, que revidou as declarações, afirmando. “É preciso que se tenha provas robustas para que o juiz decida pela manutenção das prisões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *