Uma multidão acompanhou o cortejo para o último adeus a “Nego da Capoeira”; Centro de Esportes na COHAB terá o nome do capoeirista

Centenas de pessoas participaram do cortejo até o cemitério da cidade. Uma multidão de alunos, fãs e de amigos de Nego da Capoeira, foram prestar sua solidariedade a família e dar o último adeus a Vanilson Leite.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), em conversa exclusiva com a Rádio Cultura FM, na tarde desta quarta-feira (12), durante o sepultamento de Vanilson Leite da Silva, o mestre “Nego da Capoeira”, revelou que fará uma homenagem ao Serratalhadense, colocando o seu nome no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo erguido no Bairro da COHAB em Serra Talhada.

“Ele vai ficar eternizado, não só pelo que representa, mas por aquilo que o governo vai fazer neste momento por ele. Nós estamos construindo um dos maiores equipamentos do município, o Centro Iniciação aos Esportes (CIE) no Bairro da COHAB, e vai se chamar Centro de Formação Nego da Capoeira, uma forma de agradecer tudo o que ele fez pelo governo”. Afirmou o prefeito Luciano Duque, ao repórter Sebastião Costa, para o Programa Sertão Notícias, Balanço Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *