Em nota Dr. Waldir retira sua candidatura a Deputado Federal

O médico cardiologista, Dr. Waldir Tenório, natural do município de Ribeirão, na zona da mata, veio cedo para Serra Talhada com a família, saiu para estudar, mas voltou a residir no município, onde disputou em 2016, o cargo de vereador, nas eleições municipais, ficando na suplência. Waldir candidatou-se a deputado federal pelo PROS, nas eleições deste ano, mas anuncia nesta sexta-feira (14) sua desistência em disputar uma vaga para a câmara federal.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu recentemente o indeferimento da candidatura de Waldir Ténório e de mais alguns candidatos, pedido este, aceito pelo TRE-PE, no entanto o Dr. Waldir poderia recorrer da decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas pelo visto desistiu da luta jurídica.

Sem citar os motivos pelos quais esta declinando da disputa, em nota, Waldir assegura que a decisão foi tomada com a família, agradece aos amigos que conquistou nas andanças pelo estado e pede agora apoio para outros candidatos.

O Médico em conversa com o Leia Mais PE, afirmou que vai apoiar Eriberto Medeiros (PP) para Deputado Estadual, Marília Arraes (PT) para Deputada Federal, Silvio Costa (AVANTE) para o Senado, Júlio Lóssio Governador, e Marina Silva para Presidente, ambos da REDE.

Veja a nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *