PMST investe R$ 30 mil e Pátio para ambulantes está 90% pronto

Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE

A prefeitura municipal de Serra Talhada (PMTS) investiu quase R$ 30 mil reais, numa área próxima ao pátio da feira livre para abrigar vendedores ambulantes do município, como recomendou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

De acordo com o secretário executivo de desenvolvimento econômico e turismo, Ronaldo Melo, que faz um excelente trabalho como auxiliar da pasta, no máximo no início de outubro, o pátio será entregue e as ruas do centro da cidade desobstruídas, para oferecer melhor mobilidade aos cidadãos.

“Mais uma vez o prefeito Luciano Duque prometeu e está cumprindo, o pátio está quase 100% pronto e no máximo no inicio de Outubro já estaremos inaugurando a obra”. Disse Ronaldo, acrescentando: “O que está faltando é o alambrado que já foi adquirido e agora estamos esperando apenas a empresa realizar a entrega do material, para cumprirmos o acordo com o ministério público, alocando os ambulantes no local, desobstruindo as calçadas de Serra Talhada”.

O secretário explicou também que além desse pátio que vai abrigar os ambulantes que comercializam nas calçadas da cidade, “uma área ao lado também está recebendo infra-estrutura para abrigar atacadistas, que costumam comercializar mercadorias nos caminhões, vindo de outras cidades”. A área abrigará 156 ambulantes, que passarão a comercializar no local.

Foto: Anderson Tennens/Leia Mais PE