Luciano Duque: “Eu respeito à opinião de quem quer que seja não emparedo ninguém, não obrigo ninguém a votar não”. Diz Duque sobre apoio de vereadores a Mendonça

Em contato com o Leia Mais PE, questionando trecho da matéria sobre adesão de parte dos vereadores da base aliada, de apoiar Mendonça filho (DEM), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), rebate: “A matéria dá entender que eu estou sendo falso, não to sendo falso não, procuro respeitar a decisão de cada um. O grupo ta na rua, tão trabalhando, to pedindo voto, minha chapa todos já sabem qual é, eu respeito à opinião de quem quer que seja, não emparedo ninguém, não obrigo ninguém a votar não”. Disse Duque, revelando não ter sido procurado por Humberto Costa, sobre apoio.

“Os vereadores não queriam votar em Humberto, ficaram chateados com Humberto, ele até hoje não procurou ninguém em Serra Talhada, não me procurou, não procurou os vereadores. Eles tomaram a decisão, paciência! Eu não posso fazer absolutamente nada, da mesma forma como eles tomaram a decisão de apoiar Kaio, apoiar Eriberto, Rodrigo Novaes, eu procuro respeitar porque na democracia a gente tem que conviver com os contrários, eu administro numa cidade que tem uma frente política e preciso dessa base de sustentação, eu não posso exigir ou obrigar uma posição política, eu tenho que respeitar a posição de cada um”. Rebateu Duque.