Comoção e dor no sepultamento de Dona Célia, Mãe de Sebastião e Waldemar; Governador esteve presente


Muita comoção e dor no sepultamento da aposentada Célia Maria Araújo Andrada Oliveira, de 76 anos, mãe do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), do advogado Waldemar Oliveira, e do engenheiro José Olavo.

Dona Célia faleceu na manhã desta terça-feira 25), em sua residencia no Bairro de Boa Viagem, no Recife, após uma embolia pulmonar. Ela se recuperava de um acidente que sofreu no início do mês, quando um elevador de uma casa de eventos no Recife, despencou com ela dentro. O sepultamento aconteceu às 10h no Cemitério Parque das Flores, no Bairro do Sancho, em Recife.

Vários amigos, familiares e políticos estiveram presentes. Destaque para o governador Paulo Câmara, que tem muito respeito por Sebastião Oliveira, que já foi seu secretário de transportes. Também estava no sepultamento o ex-deputado Inocêncio Oliveira, primo de Sebastião. O prefeito de Floresta e aliado de Sebastião, Ricardo Ferraz e Faeca Melo, secretário de governo do prefeito Luciano Duque.

Fotos Adriano Roberto.

2 comentários
  1. É um momento de profunda tristeza, mas é assim mesmo! Desejo que o Grande Deus possa confortar os familiares e amigos.

  2. É muita dor a perca de uma mãe !!!
    Minhas condolências a todos enlutados!
    Sebastião, muita força e fé, Deus quiz que ela fosse para Ele nesse momento em que sua campanha pra federal tomava rumo, não podemos tomar das mãos dEle
    Que o espírito Santo lhes traga Consolação!!!
    Vamos seguir sua campanha, remar sempre para chegarmos ao porto!
    É difícil, eu conheço o amor e apreço que vc tinha por ela. Nos deixou órfãos de sua alegria, mas nosso grupo mesmo com o sentimento dessa perda vai continuar guerriando por vc, soldado ferido!

Comentários estão fechados.