‘Ele Não’, Mulheres realizam protesto neste sábado em Serra Talhada

Um grupo de mulheres Serratalhadense se juntou e estão convocando mulheres contra a candidatura de Jair Messias Bolsonaro (PSL), a presidência da república.

O protesto está marcado para acontecer neste sábado (29), com concentração as 17 horas, na Praça de Lampião, com saída para a concha acústica de Serra Talhada.

O grupo pede que as mulheres usem blusas Branca, roxa, rosa ou vermelha. Também pedem para as mulheres levarem apitos, tambores e faixas com frases em defesa dos direitos da mulher e contrárias à discriminação e o ódio.

 

10 comentários
    1. Essa é a primeira de muitas caminhadas contra a corrupção, até por que ela é democrática e Apartidária… O único objetivo é mostrar que não apoiamos candidato FACISTA, HOMOFOBICO, MISOGINO, RACISTA, XENOFOBICO E CORRUPTO. A intenção não é mudar intenção de voto de ninguém, mas mostrar que vamos lutar pra ter a nossa vontade exercida!

  1. Deveriam fazer uma mobilização contra algo realmente nobre. Por que não fazer alguma manifestação contra a corrupção, contra os políticos corruptos e que estão sendo presos por desviarem dinheiro público e outros delitos mais? Não aguentamos mais tanta safadeza na política. É por isso que dia 7 vamos votar 17! É melhor Jair se acostumando.

  2. Boa Noite,

    da mesma forma que foi noticiado o ” ele não” o leiamaispe devia mostrar que é impacial é noticiar que no dia 29/09 as 17h acontecerá uma carreata em apoio a Jair Bolsonaro, concentração: mercantil santana.

  3. Considero muito Anderson Tennes como um otimo jornalista, mas quero saber se não vai falar da mobilização do 17, caso contrário vou achar que é mais um que apoia essa quadrilha do PT.

    1. Obrigado pelo acesso, obrigado pela consideração e pelo elogio. Nada contra nenhum candidato. Os apoiadores de Bolsonaro, conversaram ao vivo comigo na última sexta, sobre carreata e inauguração do comitê. De lá pra cá, não tivemos mais informações. não recebi nenhum contato, nem por telefone, nem por email. Nada que pudesse oferecer informações para a construção de uma reportagem sobre essa nova carreata. Acho que a cobrança não é a mim, e sim aos organizadores da carreata. Que tal questionar quem está a frente do evento, sobre se enviaram a imprensa informações sobre o evento?

    2. Realmente um ótimo jornalista e basta olhar todo o blog para ver o quão imparcial ele é. Embora tenha suas próprias convicções não as encancara. O que ocorre, é o que o mesmo já explicou, ele não pode noticiar o que não chega até ele. Antes de fazermos uma crítica deveríamos nos informar mais para então termos propriedade para tal.
      Boa tarde!

Comentários estão fechados.