Márcia Conrado: “Nunca tive nenhuma pretensão”, sobre sucessão de Duque em 2020

 

A secretária de saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado negou durante entrevista ao Sertão Notícias, na Cultura FM, nesta quinta-feira (27), de que seu nome está sendo cotado para a sucessão do prefeito Luciano Duque, em 2020.

“Nunca tive nenhuma pretensão, nunca foi discutido no grupo. Eu acho que o nosso grupo é muito democrático, muito consolidado, tem vários nomes muitos fortes que já estão à disposição desde as eleições passadas e eu acho que na hora certa o prefeito vai reunir o grupo e discutir isso”. Disse Márcia.

O prefeito já declarou no mesmo programa, que no final de 2018 declara apoio a um nome do grupo para as eleições de 2020.

Márcio Oliveira, vice-prefeito e pré candidato a prefeito em 2020, tem andado pouco ao lado do prefeito Luciano Duque, o que acabou dando margem para muitos burburinhos a cerca de um possível afastamento entre ele e o prefeito. Faeca Melo e Zé Raimundo, embora com chances menores de serem aclamados por Duque para 2020, têm mantido suas pré-candidaturas a prefeito.