Idosa é atropelada no Centro de Serra Talhada; Motorista diz que ficou no local e prestou socorro a vítima

Imagem Ilustrativa

Uma idosa de 68 anos foi atropelada no centro da cidade de Serra Talhada, nesta sexta-feira (05), a professora foi encontrada já caída ao chão pelo policiamento, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar para o socorro.  Ela foi levada para o hospital regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde na unidade ficou constatado que a idosa sofreu fratura na perna esquerda.

De acordo com o boletim da Polícia Militar o acusado não prestou socorro a vítima do acidente.

Outro Lado

O homem que se envolveu no acidente que vitimou uma idosa de 68 anos, no centro de Serra Talhada, nesta sexta-feira (06), em contato com o Leia Mais PE, na manhã deste sábado (06), negou que tenha se ausentado do local do acidente, conforme conta o boletim da polícia militar. O motorista lamentou a fatalidade.

“Foi um acidente, não estava correndo, infelizmente aconteceu o fato, chamei os bombeiros e lamentei a demora, e não sai do lado da vítima. Fiquei lá com a minha namorada dando toda assistência possível, inclusive coloquei até um papelão por baixa da senhora para evitar queimaduras no chão quente”. Contou.

O arquiteto diz que o boletim trouxe uma versão diferente do boletim registrado na delegacia de polícia civil. Inclusive diz que um PM é sua testemunha.

“Tem um policial que estava lá, me viu todo tempo ao lado da senhora e inclusive é a minha testemunha”.

Por fim, o motorista diz que esta dando toda a assistência necessária a idosa e que pela manhã, pediu a um amigo para visitar e buscar notícias da professora atropelada.

 

Um comentário
  1. Mentira, que ele não prestou socorro, é qual foi o Pm? Pq eu mesma fui informada pelos mesmos que o causador se quer teve a decência de comparecer. Agora ele é a vítima? Deveria ter vergonha na cara e se mostrar, um babaca que nao teve se quer a dignidade de socorrer uma idosa vem com depoimento falso, quantas vezes esse Infeliz compareceu ao Hospam? Nenhuma. Isso é medo de represália? Ou ele se esquece que no local existem câmeras de segurança. Tão prestativo que nem o nome em matéria foi citado.

Comentários estão fechados.