Homem perde 4 mil reais em golpe do ‘número premiado’ em Serra Talhada

Um homem de 31 anos, procurou a delegacia de polícia civil para informar ter caído em um golpe antigo, que lhe gerou um prejuízo de 4 mil reais.

De acordo com as informações da polícia civil, o jovem afirmou ter recebido uma ligação telefônica, de um número com o DDD 85, do estado do Ceará, com um homem informando trabalhar em uma operadora de telefonia celular, informando que ele teria sido sorteado através do número do celular, e ganho dois Smartphones e uma quantia em dinheiro de 7 mil reais.

Os bandidos insistiram que ele teria que ficar na linha, não poderia desligar a ligação para não perder o prêmio, e que teria que se deslocar até uma agência bancária para efetuar um depósito no valor de R$ 4 mil, para poder receber os prêmios. O homem informou que seguindo as orientações se dirigiu até a agência bancária, onde efetuou o depósito e só depois descobriu se tratar de um golpe.

De acordo com as informações, a conta bancária para onde o homem efetuou o depósito, é de uma agência bancária, da grande Fortaleza, no estado do Ceará. A policia está investigando o caso.