Assassino tocou a campainha e esperou empresário abrir a porta para assassiná-lo

O assassino tocou a campainha e esperou empresário abrir a porta para assassiná-lo, na manhã desta quinta-feira (11) em Serra Talhada Sertão de Pernambuco.

De acordo informações, o empresário Damião Oliveira, 50 anos, saiu cedo para fazer sua caminhada pelas ruas da cidade, como costumava fazer todos os dias. Ao voltar da sua caminhada matinal e entrar em casa, ouviu a campainha tocar e foi abrir a porta, para verificar quem era. Ao abrir a porta foi surpreendido com diversos tiros à ‘queima-roupa’, e caiu na garagem de sua residência já sem vida.

O Corpo do Empresário, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e a família aguarda a liberação do corpo, para definir o local do velório e o horário do sepultamento.

FAMÍLIA

Lamentando a morte de Damião, familiares informaram que a família estava animada, amanhã comemorariam o aniversário de 80 anos do sogro de Damião, conhecido como Nando Rufino.

“Parentes que residem fora do domicílio já estavam chegando para festa, que iria acontecer em uma casa de eventos da cidade e agora vão chegar para ir ao velório de Damião”. Lamentou um familiar, abalado com a morte do empresário.

6 comentários
  1. Que Deus possa fortalece nossos familiares eu sei que a violência tá tá de mas sabe Jesus está voltando vamos só crer que Deus fará o melhor por Nós Jesus é o nosso salvador boa tarde irmã Cicera parente ❤️

  2. Damião Deus te chamou ele te receba eté leve aos ombros do bom pastor e nós que ficamos Deus nos conforte amém

  3. A cidade inteira sabe quem cometeu ou mandou cometer o crime, quem quebrou o acordo e a polícia nada faz. Se investigar descobre, inclusive com as câmeras de segurança. Deve prender para não acontecer mais crimes.

Comentários estão fechados.