PM prende 3 pessoas, recupera moto roubada na Caxixola e desarticula mais uma ‘boca de fumo’ em Serra Talhada

A polícia militar prendeu nesta quarta-feira (10) 4 pessoas, recuperou uma moto roubada e desarticulou mais uma ‘boca de fumo’ em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

A operação foi conjunta entre equipes da Rocam e Malhas da Lei, que após informações descobriram onde estava um dos homens acusados de roubar uma moto, na ponte que dá acesso ao Bairro da Caxixola, ocorrido no dia 05 de Outubro, deste ano.

A quadrilha foi desarticulada, após a PM prender um jovem de 19 anos, no Bairro do Mutirão, que confessou ao policiamento ter praticado o assalto com outro jovem de 18 anos, que também foi localizado pela polícia. Segundo os policiais o jovem de 18 anos, era a pessoa que na execução do assalto portava a arma de fogo. A polícia encontrou o jovem na frente de casa, consumindo maconha com um homem de 24 anos, que está na condicional e que é o dono da arma de fogo utilizada pelos jovens para a prática de crimes. Com eles, foram encontrados cigarros de maconha e uma sacola plástica com mais droga, além de 5 gramas de cocaína, que também estava sendo consumida pelos homens.

Os dois jovens acusados pelo assalto da moto, informaram aos policiais que a moto roubada foi levada para o Sítio Batalha, próximo ao Distrito de Santa Rita, para onde os policiais se dirigiram. A PM encontrou a casa do acusado de receptação do veiculo roubado, mas não havia ninguém dentro dela. A casa estava com portas e janelas abertas, e os policiais encontraram a moto roubada, que estava no cômodo da sala, com a chave na ignição.

Também foi encontrada na casa, pelos policiais, uma sacola plástica contendo maconha e sementes do mesmo entorpecente. Todos os imputados juntamente com a moto roubada e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram atuados em flagrante delito e recolhidos para audiência de custódia.