Após seis anos de gestão Dr. Estefferson se prepara para deixar presidência da OAB em Serra Talhada

Após seis anos de gestão, Dr. Estefferson Nogueira, se prepara para deixar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Serra Talhada. Estefferson foi aclamado presidente por duas vezes em chapa única e trabalha para que sua chapa também seja única no pleito de 19 de novembro, dia da eleição.

A votação ocorrerá em horário de expediente, na sede da OAB Serra Talhada. Estefferson apóia a chapa, provavelmente única: “Unidos Pela Ordem”, encabeçada pelos advogados Dr. Alan Pereira Sá (presidente) e Dr. Alexandre Rodrigues (vice-presidente).

“Contamos com o apoio de todos os advogados da região, onde se dará continuidade aos serviços prestados pela Diretoria atual, enfocando a valorização da advocacia, realização de mais cursos, valorização e apoio ao jovem advogado, a defesa intransigente das prerrogativas profissionais e o respeito à mulher advogada. Aos colegas peço mais um voto de confiança de todos”. Disse Nogueira.

Perfil

Dr. Alan Pereira, 33 anos, é um jovem advogado, competente e bem relacionado politicamente, ganhou notoriedade a partir da presidência do Partido da República (PR), em Serra Talhada. Trabalha atualmente na Secretaria de Transportes do estado, de onde deve se afastar em 1º de Janeiro de 2019.

Dr. Alexandre Rodrigues, 32 anos, também é um jovem e competente advogado de causas trabalhistas, direito do consumidor e cível. Herda do seu pai, o Dr. Antônio Rodrigues, a advocacia. Atualmente concilia o trabalho do seu escritório, com a atuação como advogado do PROCON de Serra Talhada.